terça-feira, 9 de outubro de 2007

::: Love Forever :::

" A Saudade é um lugar que só chega quem amou..."

Em meio a tantas aflições que assolam minha vã existência, existe aquela luz que brilha em meio às trevas do sofrimento, e podemos chamá-la simplesmente de MÃE!
Existirá sentimento mais profundo e belo que esse amor incondicional que une nossas vidas? Não creio...
As mães são os anjos que Deus envia ao mundo para cuidar de nós e demonstrar no plano físico o Amor do Criador...
Hoje, apesar de todas as tristezas, decepções e amarguras eu lembrei de minha mãe... e pude chegar a conclusão que não sou um alguém sem ninguém...Eu sou um alguém que é essencial na vida deste outro alguém...e vice-versa...
Esse amor é o único que nunca morrerá! Nunca deixará de me amar! E é esta certeza que me dá forças pra continuar respirando... É certeza deste amor que me faz levantar todas as manhãs e enfrentar as dificuldades da vida...É a certeza deste amor que move os meus sonhos e minimiza a dor da realidade...
Mesmo distante fisicamente, a sua presença é real e constante em cada segundo dos meus dias...

Mãe, Minha existência depende da sua!





Onde Deus Possa Me Ouvir
(Vander Lee)

Sabe o que eu queria agora, meu bem...
Sair chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo desegano
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém.
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber
Meu amor...Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir
Minha dor...
Eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui pode sair...
Good bless you and me!

0 devaneios...: