sexta-feira, 6 de julho de 2007

Seja Bem Vindo ao meu lugar...







Marcas do Eterno






Antes de você entrar na minha vida



De se decidir por mim e por minha história



Haverá de ter clareza de saber bem quem eu sou



Pra depois não me dizer ter se enganado
Eu não posso ser o que você quiser



Sou bem mais do que os seus olhos podem ver...



Se quiser seguir comigo eu lhe estendo a mão



Mas não pode um só momento se esquecer:
Sou consagrado ao meu Senhor



Solo sagrado eu sei que sou



Vida que o céu sacramentou



Marcas do eterno estão em mim
Antes do seu amor chegar



Um outro amor já me encontrou



E me envolveu com tanta luz



Que já não posso me esquecer
Se mesmo assim quiser ficar



Seja bem vindo ao meu lugar



A esta coração que resolveu



Plantar-se inteiro em Deus



E hoje não quer mais se aprisionar...
Eu lhe peço que me ajude a ser mais santo



Que por vezes me esqueça no meu canto



É que a minha santidade necessita solidão



Só assim minha presença é mais saudável
Não me peça o que de mim pertence a Deus



Nem dê mais do que eu preciso receber



Ser amado em excesso, faz tão mal quanto não ser



Eu lhe peço que me ajude a ser de Deus"






(Pe. Fábio de Melo)

0 devaneios...: